domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES


“O dia das mães originou-se nos Estados Unidos, onde Anna Maria Reeves ativista estadudinense organizou em 1865 uma data nomeada como Mother’s Friendship Days, ou dia de amizade para as mães, para melhorar as condições dos feridos na Guerra de Secessão, que assolou os EUA. Foi reconhecida depois de alguns anos, como a idealizadora do Dia das Mães.”
De fato, o dia das mães tem sua importância histórica, porém, se tratando de sentimento, o amor incondicional de uma mãe nunca será superado por nenhum outro. Amor que acolhe, que esquenta, que remove todos os medos que nos acercam. Que não existe hora, lugar ou instante, simplesmente te preenche de todas as formas, te mostra o errado e o certo, e por mais que não nos saibamos lhe dar com os problemas diante da vida, esse amor remove qualquer dor, qualquer sentimento, que não seja uma maravilhoso abraço, e um simples "Eu te amo". Amor incondicional, palavras amigas, sentimento de força. É uma ligação inexplicável, que nos preenche e nos conforta, e nessa data, nenhum presente no mundo seria maior que sua importância, pois na verdade, todos os dias, é o seu dia.


  Um feliz dia das mães iluminado a todos, e demonstrem com todas as forças, que sua mãe sempre será grandiosa e amada, com certeza, ela sentirá esse amor eternamente.

Texto por: Wallace Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário