quarta-feira, 15 de maio de 2013

FAZENDO A DIFERENÇA - QUADRA POLIESPORTIVA BAIRRO DO DESPÉZIO

Conforme indicação Nº 028/2013 do dia 20 de Fevereiro de 2013, Eu Clarisvaldo em conjunto com Zelão e Daniel, indicamos a Prefeitura, que fossem feitos estudos para a regularização da situação da quadra do Bairro do Despézio, sendo solicitadas todas as reformas, para que a mesma fosse utilizada com mais frequência pelos munícipes em condições adequadas. E agora isso tornou-se realidade no bairro, com uma equipe fazendo a diferença, e mostrando que estão dispostos a melhorar a vida de nossos munícipes. Gostaria de parabenizar e agradecer os funcionários municipais Nilson (Lokinho), José Otacílio, Pedro de Almeida e Silvio Pupo, pelo magnífico trabalho que esta sendo feito na reforma da quadra, aproveitando a oportunidade, parabenizo também a iniciativa tomada pelo nosso Excelentíssimo prefeito Fernando Antonio Seme Amed e o vice Hélio Camargo, em depois de tantos anos de abandono, darão dignidade ao esporte no bairro do Despézio. Sabemos que esse sempre foi um dos anseios do meu grande companheiro e amigo André Despézio, e sempre estaremos trabalhando em conjunto.
Trabalharemos como os gansos em seu voo, onde um encoraja o outro, quando os "gansos" da frente se cansam, os de trás tomam a frente, mas sempre trabalharemos em EQUIPE, em conjunto, onde não existe um só líder, mas todos fazemos nossa parte, afinal, a Experiência sempre fará a diferença.





 Muito obrigado a todos os funcionários. Agradecemos o lindo trabalho de vocês, estão de fato, fazendo a diferença
.


"Mais do que nunca, engajado em desenvolver um trabalho no legislativo, representando o povo de São Lourenço da Serra, lutando pelos ideais de todos, sem distinção, com um único propósito: Fazer a DIFERENÇA" - José Clarisvaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário