sexta-feira, 28 de junho de 2013

INDICAÇÃO PAVIMENTAÇÃO - BAIRRO JARDIM SERRANO

Eu Clarisvaldo, contando com o apoio dos vereadores Zelão e Daniel Fukuda, apresentamos a indicação para a pavimentação das ruas Ruas Laurindo Vieira de Moraes, Rua Julia Mendes, Rua Homero Silva e a Viela Dom José , no Bairro do Jardim Serrano, pois temos sido informados que com as chuvas, o acumulo de barro tem causado transtornos à população, necessitando urgentemente de pavimentação, para garantir que os moradores tenham acesso as suas residências, sendo que tanto veículos quanto pedestres utilizam as vias e ambos têm tido extrema dificuldade em sua locomoção, e se tratando de um bairro da região central de nossa cidade, tornando-se um portal de entrada para São Lourenço da Serra, deveria haver pavimentação, para facilitar a vida dos munícipes.


Um comentário:

  1. Bom Dia Srs, ótimo trabalho!!!
    Voçês poderiam extendê-lo à outros bairros tão necessitados como esse. Como, por exemplo, o do Triângulo Azul, que está muito carente de atenção e cuidados básicos!
    Uma boa parte das ruas estão sem ilumição, outras nunca tiveram; a limpeza que deveria ser feita pela prefeitura é rara! Quem gosta de ter a rua onde mora em ordem tem que fazê-lo por conta própria. Em alguns lugares até fizeram a poda das árvores que estavam dificultando a passagem de carros e pedestres, em contrapartida, deixaram tudo jogado num canto da rua.... sem comentários não acham?! Demoram tanto para realizar algum benefício e quando o fazem é de qualquer jeito!!! Isso precisa mudar!!!
    Um grande problema nesse bairro é que a maioria dos moradores é acomodada e quase nunca reclama. Mais eu não sou Srs, quero que o lugar onde moro seja bem cuidado e que os impostos que pago sejam revertidos em benefícios, não só pra mim, mais para todos.
    Estive pensando e, junto com alguns moradores que partilham da minha idéia, vou criar um site que mostra as reais dificuldades dos bairros de São Lourenço da Serra. Vamos fotografar e postar, acredito que seja uma boa maneira de ajudá-los a identificar os problemas com mais rapidez e eficiência.
    Saliento que minha intenção é de ajudar, e não apenas criticar!!!
    Meu desejo, como o de voçês(acredito), é de ver nossa cidade crecer e se desenvolver da melhor maneira possível. Tenho consciência de que isso não acontece de um dia pro outro, mais tenho certeza que já é hora de fazer as coisas, realmente, acontecerem!!!!
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir