terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

INDICAÇÃO PROJETO GINÁSIO DE ESPORTES


Fiz essa INDICAÇÃO, na Sessão da Câmara de Vereadores, do dia 13 de Fevereiro de 2013

Observando festividades, formaturas e eventos que ocorrem durante o ano, constatei que os mesmos, poderiam ser realizados dentro do próprio município, se possuíssemos um espaço próprio, que oferecesse todo o suporte técnico necessário para organizações de grande porte, como por exemplo, as formaturas das escolas estaduais e municipais e eventos municipais. Observa-se uma grande possibilidade desses gastos serem mantidos em nossa cidade, e em coleta de informações sobre o gasto financeiro das escolas, foi obtido o valor de aproximadamente R$ 17 mil reais, incluindo aluguel e decoração.
Também foi observado, que os gastos com alimentação e transporte para os munícipes, é alto, sendo que os mesmos poderiam ser feitos em nosso próprio município, movimentando dessa forma o comércio local, gerando lucros internos para o comércio da cidade.
Pensando também em responsabilidade social, evitar-se-iam muitos acidentes que ocorrem durantes esses eventos, pois em sua maioria, ocorre o uso de bebida alcoólica, e a medida faria com que o munícipe não necessitasse se locomover para outras cidades, evitando assim, se arriscar nas estradas perigosas.
Portanto, se uma estrutura nesse sentido fosse montada em nosso Ginásio de Esportes, disponibilizaríamos a nossa população um espaço próprio, para a realização de vários tipos de solenidades.



Como sempre, a minha maior preocupação como cidadão e vereador de nossa cidade, é fazer a diferença em conjunto com meus companheiros, para a melhoria de nossa cidade, sem distinção de partido ou ideal, o principal foco agora, é SÃO LOURENÇO DA SERRA. Agora é a hora de fazer a DIFERENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário