terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PARCERIA FAZENDO O BEM

"A ONG Fazendo o Bem surgiu em meados do ano 2002, de um projeto religioso no município de São Bernardo do Campo, junto às famílias carentes da comunidade do Jd. Calux e adjacências.  Tem como objetivo central preparar jovens e adultos para o exercício da cidadania, para uma melhor qualidade de vida e para o futuro."

E agora, essa realidade fará parte da nossa São Lourenço da Serra! Conhecendo a ONG e seus integrantes há anos, busquei informá-los sobre as dificuldades de nossa cidade, e o quanto temos potencial de crescimento, e o pronto atendimento foi imediato. Reuniões foram marcadas, contando com a participação do Presidente da Câmara, Daniel Fukuda, Felipe (comerciante dono do "Felipe Automóveis") Leandro JJ e outros parceiros. 
Mas em nossa última reunião, no dia 01 de Fevereiro de 2013, a parceria foi fechada com o Prefeito Fernandão e os diretores dos departamentos, e de agora em diante, a população de São Lourenço da Serra pode ter a plena certeza, que a diferença será feita, e finalmente, teremos uma cidade melhor. Agora, é hora de fazermos a DIFERENÇA!







2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, pois precisamos mesmo nos cercar de pessoas com capacidade de abrir novas portas, senão estaremos fadados a "fazer mais do mesmo" e não chegaremos a lugar algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Jorge, tenha a plena certeza, que nada na minha legislatura será o "mesmo do mesmo", meu único objetivo é, fazer a diferença, e mudar a cara de nossa amada São Lourenço da Serra.

      Excluir