quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DIFICULDADES DA NOSSA GENTE

Preocupado em sempre ouvir a população, sobre os problemas que existem na cidade, e afim de minimizá-los, sai para visitar alguns bairros de nosso município, e passando pela Estrada do Pocinho, conversei com alguns moradores, sobre os problemas que ali tinham. Muitos me informaram sobre  a falta de um espaço adequado para depósito de lixo, pois fica exposto a ação da natureza até ser recolhido pelo caminhão de lixo. Fiz a INDICAÇÃO, para a construção de uma lixeira comunitária, onde os moradores do bairro poderiam depositar seu lixo em local adequado. Ainda focado na preservação do meio ambiente, também INDIQUEI a retirada de entulho que esta no meio da estrada, dificultanto a passagem de veículos e moradores, e da mesma forma que acontece com o lixo, parte desse entulho depositado de forma incorreta, acaba invadindo parte da estrada, quando chove.
Ainda visando o bem estar dos moradores desse bairro, INDIQUEI ao Prefeito reparos na Estrada, onde muitos buracos prejudicavam a locomoção do cidadão. Todas essas indicações, foram feitas na Sessão da Câmara, do dia 20 de Fevereiro de 2013.

Local onde o lixo é depositado atualmente.


Entulho que está sendo depositado de forma incorreta na Estrada do Pocinho



Parte da Estrada danificada pela chuva



Todos esses problemas, informados pela população, foram identificados, fotografados, e INDICADOS por mim, ao prefeito Fernandão, e ele com certeza, atenderá a população com total prontidão. Agora é hora de fazermos a diferença. por uma São Lourenço melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário