segunda-feira, 20 de março de 2017

INDICAÇÃO - ATENDIMENTO PROCON

Em meados de 2013, de autoria do Poder Executivo, foi aprovada a Lei nº 957, visando a implantação do Serviço de Atendimento ao Consumidor, porém a iniciativa foi deixada de lado, e infelizmente não podemos contar ainda com esse tipo de serviço.
Assim sendo, como representante dos interesses da população, enviei indicação ao Poder Executivo para que possamos em conjunto, retomar os trabalhos para a implantação do Procon.
Em consulta a municípios vizinhos, podemos observar um sucesso absoluto nesta iniciativa, pois obtiveram considerável êxito na solução amigável de reclamações contra variadas instituições, em especial, contra as concessionárias prestadoras de serviços públicos (água e esgoto, energia elétrica, telefonia fixa e móvel) e instituições financeiras. Nesse caso, poderíamos atuar na facilitação ao acesso do povo são-lourensano a esse tipo de serviço.
Vamos aguardar e continuar trabalhando para que essas e outras iniciativas possam sem concretizadas em nosso município, sempre buscando através de parcerias
o desenvolvimento de São Lourenço da Serra.

Trabalho sério, futuro próspero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário