sexta-feira, 3 de março de 2017

ACADEMIA MUNICIPAL DE ARTES MARCIAIS FLOREAL CRUAÑES

Brevemente, ocorrerá em nossa cidade a inauguração do Prédio Público, onde será instalada a Academia Municipal de Artes Marciais. Assim, observando sua importância nas questões de cidadania, educação, disciplina e valores os quais as Artes Marciais tem como principais ferramentas, contando com o apoio do Ilmo. Presidente Vanderley Firmino Mendes, eu apresentei ao douto Plenário, a denominação do espaço como: "Academia Municipal de Artes Marciais Floreal Cruañes", localizado à Rua Honório Augusto de Camargo, nº05 - Centro de São Lourenço da Serra.
A nomeação, se deve ao exemplo que o Ilmo. Sr Floreal Cruañes foi durante toda sua trajetória de vida, onde no Japão, formou-se professor de Judô, Jiu-Jistu, Defesa Pessoal e Vale Tudo, tendo posteriormente montado uma academia nos fundos de sua própria indústria.
Em 1984, adquiriu uma propriedade em São Lourenço da Serra, tornando-se fundador do Loteamento Floreal Park, contribuindo significativamente para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Homenageado como o título de Cidadão São-Lourençano em 2004, vindo a infelizmente falecer no ano de 2006, Floreal Cruañes deixou um legado de amor às Artes Marciais e à cidade de São Lourenço da Serra, e por isso não faltam motivos para homenageá-lo, nomeando assim a Academia de Artes Marciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário