quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PROJETO DE LEI - "SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE SÃO LOURENÇO DA SERRA"

Embasado nas regras do Programa do Governo do Estado de São Paulo conhecido por Município VerdeAzul, estou tomando uma série de ações para enquadrar nossa cidade no programa. As ações consistem em tomadas de medidas que promovam a conscientização quanto a preservação da biodiversidade, recursos hídricos e o desenvolvimento sustentável. Assim, instituindo a "SEMANA DO MEIO AMBIENTE NO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA", vamos dar início a uma trajetória que elevará os recursos destinados à nossa cidade quanto a questão ambiental.

No Projeto de Lei nº 024/2016, fica especificado:

Artigo 3º Durante a Semana Municipal do Meio Ambiente serão realizadas ações ambientais que visem, principalmente:

I. Sensibilizar as pessoas para as questões ambientais que necessitam de maior atenção, apresentando suas causas e consequências e relacionando-os com a sobrevivência humana;
II. Mobilizar as pessoas impulsionando-as a cooperar com a adoção de ações sustentáveis, transformando e construindo um meio ambiente mais ecologicamente equilibrado, para essa e próximas gerações;
III. Informar e convidar a população a participar dos programas ambientais desenvolvidos no município;
IV. Transformar as pessoas em agentes ativos da preservação e valorização do meio ambiente;
V. Estimular processos de transformação com implementação de valores de natureza ambiental, tais como cidadania, defesa do meio ambiente e proteção à vida.

O projeto na íntegra, você pode acessar através do site da Câmara, pelo link:

http://www.cmsls.sp.gov.br/index2.php?pag=T1RFPU9UVT1PVEk9T0dZPU9HRT1PV0k9T1RZPU9XUT0=&&idprojeto=200

Vamos juntos, buscar o desenvolvimento de São Lourenço da Serra, pois trabalhando sério, garantiremos um futuro próspero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário