quinta-feira, 7 de março de 2013

CONQUISTAS EM BRASÍLIA


O Prefeito Fernandão em sua luta diária pela população, e preocupado com as melhorias para nossa cidade, em conjunto com os vereadores Zelão, Daniel Fukuda, Pepe e eu José Clarisvaldo, conquistamos uma retro escavadeira, um micro-ônibus, e 50 casas do programa "Minha casa, Minha vida" para São Lourenço da Serra. 
E a pedidos do vereador André Despézio, protocolamos nos gabinetes dos deputados Ricardo Izar e João Dado, uma verba de infra estrutura de cada um, no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais).
Além disso, eu e meu companheiro Zelão, protocolamos também nos gabinetes de Gabriel Chalita (PMDB) e  Edinho Araujo (PMDB), uma verba também de infra-estrutura de cada um, no valor de R$ 200.00,00 mil reais. Além de tudo isso, reforçamos o apoio do Governo Federal, para a construção do PEC (Praça de Esporte e Cultura) em nossa cidade.
 Agora, é a hora de desenvolver, agora é a hora de mudanças, temos em nossas mãos, a missão de fazermos a DIFERENÇA, e com absoluta certeza, nosso Prefeito terá total apoio e auxílio de nós vereadores, por estamos juntos nessa luta diária, estamos unidos em prol de um único propósito: melhorar a cada dia, mais e mais, nossa tão amada São Lourenço da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário