segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PROJETO DE LEI Nº 030/2016 - ARBORIZAÇÃO MUNICIPAL

O Projeto de minha autoria aprovado por unanimidade, tem como principal objetivo, disciplinar o plantio de árvores nas vias públicas, prevendo as espécies certas para os lugares certos, para estabelecer medidas de proteção e até punição a atos de vandalismo.
Ainda que possa parecer desnecessário discorrer sobre a necessidade da implantação de medidas sobre arborização urbana, devem ser considerados os incontestáveis benefícios ao meio ambiente advindos da aplicação dessas ações, tanto pelo aspecto ecológico e estético, quando para o bem-estar físico e emocional do cidadão.
As áreas verdes tornam-se, cada vez mais essenciais ao planejamento urbano, cumprindo funções importantes ao bem estar da cidade, tanto pela questão de estética, quanto pela ambiental., além de termos a chance de arborizar nossa cidade com as espécies nativas, preservando e deixando um legado de beleza e cuidado às próximas gerações.

Quer conhecer o Projeto aprovado na íntegra? Acesse o link: http://www.cmsls.sp.gov.br/index2.php?pag=T1RFPU9UVT1PVEk9T0dZPU9HRT1PV0k9T1RZPU9XUT0=&&idprojeto=210




Nenhum comentário:

Postar um comentário