quarta-feira, 30 de abril de 2014

SLACKBASE SÃO LOURENÇO DA SERRA - PROJETO SLACKPARK

Hoje foi feita uma reunião com os rapazes da equipe de SlackLine, SlackBase - São Lourenço da Serra, referente a proposta levada ao meu gabinete da montagem de um SlackPark em nossa cidade.
Foi marcada a reunião com parte da equipe junto ao Prefeito Fernandão, que ofereceu todo o suporte, recomendando como local da implantação, o terreno de APP (Área de Preservação Permanente) entre a Rua Manoel Leôncio de Moraes e Rua Flórida, próximo ao leito do Rio São Lourenço. Será aguardada a limpeza do local, para futuramente os integrantes da SlackBase - São Lourenço da Serra, começarem a fazer todo o mapeamento do local, para a implantação das pistas de SlackLine.
Em documento, a equipe informa que fará um trabalho com crianças, adolescentes e adultos, tanto na questão de Preservação Ambiental, quanto na questão do esporte ser difundido em nossa cidade, buscando aumentar os praticantes de SlackLine, e construindo verdadeiros atletas que futuramente, poderão representar São Lourenço da Serra em competições mundiais. É a JUVENTUDE de São Lourenço da Serra, trabalhando firme para melhorar nossa cidade! Juntos fazendo sempre a VERDADEIRA DIFERENÇA!
Parabéns Equipe Slack Base São Lourenço da Serra, e todos os seus integrantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário