quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ENFERMEIROS ESTAGIÁRIOS- CUSTO ZERO PARA A CIDADE!


Não se precisa de muito, para buscar a verdadeira diferença por nossa tão amada São Lourenço da Serra. Contando com o apoio do meu grande amigo Diretor da Universidade Anhanguera Marcio Santos, em reunião com o Digníssimo Prefeito Fernandão, fechou aproximadamente 30 ESTAGIÁRIOS DE ENFERMAGEM, para atenderem em nosso município, SEM CUSTOS para os Cofres Municipais. Eles atenderão nas UBS de todo o município, além de fazerem atendimento domiciliar. Como prometido, JUNTOS, buscaremos sempre fazer a VERDADEIRA DIFERENÇA por nossa amada cidade. E isso é somente o começo... NESSE SÁBADO, eles já atenderão a população em um Feirão da Saúde, na PRAÇA 10 DE AGOSTO!

Como foi nosso lema de campanha, é a Experiência Fazendo a Diferença por São Lourenço da Serra, é o Prefeito Fernandão e nós vereadores, em conjunto com pessoas de bom coração, buscando mudar a qualidade de vida de nossos munícipes!

Queria agradecer, e parabenizar meu grande amigo, e diretor da Faculdade Anhanguera Sr Marcio Santos, pela imensa ajuda, pois além de disponibilizar os Estagiários de Enfermagem, estará em breve em São Lourenço da Serra, com os cursos da FACULDADE ANHANGUERA.

FAZER A VERDADEIRA DIFERENÇA! Essa é a nossa meta!






Nenhum comentário:

Postar um comentário