quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VALORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO - LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS

Eu Clarisvaldo, indiquei junto aos meus companheiros vereadores Zelão e Daniel, a possibilidade do Poder Executivo, analisar a viabilidade de ser feito um convênio com algum laboratório de análises clínicas para o atendimento aos funcionários públicos municipais, facilitando a realização e a retirada desses exames, pois essa possibilidade só está disponível em municípios vizinhos, e esse atendimento, valorizaria o servidor público de São Lourenço da Serra. JUNTOS fazendo a VERDADEIRA DIFERENÇA por  São Lourenço da Serra, em todos os campos, atingindo a todos os cidadãos.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FESTA 3ª IDADE - FUNDO SOCIAL

Quarta feira ocorreu a ultima festa da 3ª idade, organizada pelo Fundo Social da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, a frente do trabalho, volto a parabenizar o Wagner e a Do Carmo por sempre estarem preocupados com a nossa "geração de diamante", onde é visível sempre a felicidade deles em todos os projetos realizados. Parabenizo a Primeira Dama Ângela, por estar junto ao Fundo Social, realizando um magnífico trabalho de incentivo a participação da 3ª idade de nosso município, fazendo eventos culturais para os mesmos, e reuniões que contam com almoço, musicas, e apresentações dos próprios munícipes. Sem deixar de sempre ser lembrado, nosso Prefeito Fernandão sempre está presente nesses eventos, e a cada dia que passa, mostra o porquê de ter sido eleito, trabalhando pelo munícipe, sem distinção de idade, FAZENDO a VERDADEIRA DIFERENÇA por São Lourenço da Serra.
Em conjunto com todas as congratulações, agradeço por estar ao lado do mais votado vereador da história de São Lourenço da Serra, o nosso Presidente da Câmara Daniel Fukuda, que vem realizando um magnífico trabalho a frente da Casa de Leis de São Lourenço da Serra, sempre tomando sábias decisões, e em conjunto com nós vereadores, sempre está preocupado com o grupo, fazendo dessa Câmara, não somente o Legislativo Municipal, mas também uma família.

JUNTOS, fazendo a VERDADEIRA DIFERENÇA por São Lourenço da Serra.










O BRILHANTISMO DO PMDB - O PARTIDO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

Prefeito Fernandão e a Primeira Dama Ângela, junto ao
Vice-Presidente Michel Temer, Paulo Skaf, e lideranças do PMDB
Época de eleições, e a cada disputa eleitoral, podemos conferir a evolução do partido PMDB, em todos os sentidos, Deputados Federais, Estaduais, Senadores e Governador, e todos os campos em que o partido abrange, podemos conferir atualmente, um patamar muito alto de candidatos que fazem a VERDADEIRA diferença pelos 4 cantos desse país. E claro, em São Lourenço da Serra, não poderia ser diferente, pois contamos com o Prefeito Fernandão e os vereadores Clarisvaldo e Zelão, que sempre tem se preocupado com o bem estar da população em todos os bairros dessa cidade. Mas, como em todo partido, precisamos de um presidente que determine e mantenha a organização partidária, e não é por menos que temos na presidência municipal de nosso partido o grande companheiro José Antonio Morato, ou mais conhecido apenas por Morato, que tem sempre feito a diferença em todos os aspectos por nosso município, destacando-se como o presidente de partido mais atuante de nossa região. Além de todos os parceiros partidários, também contamos com nossos Deputados Estaduais e Federais, que já nos enviaram verbas e recursos, buscando sempre fazer a VERDADEIRA DIFERENÇA por  São Lourenço da Serra. E a cada dia que se passa, a certeza de um trabalho firme e forte tem sido deixada clara por todos aqueles que estão empenhados em fazer um grande trabalho por esse país, e essa certeza é carregada com o PMDB, que tem como principal lema de campanha a Gestão Participativa. Esse trabalho seguira firme em todo o país, com a plena certeza de mudança através de nossos futuros governantes, do partido que mais tem obtido crescimento em todos esses anos.

Vereador Clarisvaldo, Deputado Estadual Jorge Caruso e Vereador Zelão

 
Vereador Clarisvaldo, Deputado Estadual Itamar Borges e Vereador Zelão

Vereador Zelão, Deputado Federal Edinho Araújo e Vereador Clarisvaldo

Vereador Clarisvaldo, Deputado Estadual Jooji Hato e Vereador Zelão 

Vereador Zelão, Presidente PMDB -SP Baleia Rossi e Vereador Clarisvaldo

Vereador Clarisvaldo, Ex Governador de São Paulo Fleury e Vereador Zelão

Vereador Clarisvaldo, Paulo Pinheiro (Prefeito de São Caetano do Sul) e Vereador Zelão

Vereador Zelão, Ex-prefeito de Barueri Rubens Furlan e Vereador Clarisvaldo

Vereador Zelão, Presidente da FIESP e canditado ao Governo de São Paulo, Paulo Skaf e o Vereador Clarisvaldo


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PAVIMENTAÇÃO - RUA FRANCISCO DE ARAUJO NETO

Mais conquistas para o povo de São Lourenço da Serra.

Agora as obras também estão a todo vapor, na Rua Francisco de Araújo Neto, no bairro dos Terezas. Parabéns aos moradores que terão agora as obras finalizadas, e parabéns ao Prefeito Fernandão e o Vice Hélio Camargo por finalizarem mais essa obra de pavimentação, e com certeza muitas outras ruas terão asfalto novo esse ano! Um ganho para a população, uma vitória para o município. Muito ainda precisa ser feito, e Legislativo e Executivo continuarão na batalha diária para o bem da população de São Lourenço da Serra, JUNTOS fazendo a VERDADEIRA DIFERENÇA!



quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

REQUERIMENTO AUTOPISTA RÉGIS BITTENCOURT

Eu Clarisvaldo, enviei em conjunto com meus companheiros Zelão e Daniel Fukuda, um REQUERIMENTO à AUTOPISTA REGIS BITTENCOURT, exigindo que a empresa tome providências imediatas, com relação ao lixo que tem se acumulado no retorno de São Lourenço da Serra, no KM 308, pois identifica-se um acúmulo do mesmo às margens da via, espalhados por todo o local, e isso tem aumentado gradativamente ao longo dos meses, e nenhum tipo de recolhimento desse lixo tem sido feito por parte da empresa, e isso tem se espalhado até o rio canalizado próximo ao local, inclusive espalhando-se também pela via, prejudicando tanto motoristas, pedestres e o mais grave de tudo isso, o próprio meio ambiente. Aguardaremos a resposta da empresa, e esperamos que as medidas cabíveis sejam tomadas o mais breve possível. Juntos fazendo a VERDADEIRA DIFERENÇA por São Lourenço da Serra.